sexta-feira, 15 de outubro de 2010

II CONCURSO NACIONAL POESIAS E CONTOS ANO 2010

II CONCURSO LITERÁRIO NACIONAL DE POESIA E CONTOS - MÃOS QUE FALAM 2010

O PAABRA– Projeto Alma Brasileira organiza O II Concurso literário e a  segunda Antologia Poética com o mesmo nome do concurso MÃOS QUE FALAM. O Projeto organiza anualmente o Prêmio Literário Alma Brasileira.O Concurso tem o  apoio da EDITORA VIRTUALBOOK, ACADEMIA DE CULTURA DA BAHIA , FACULDADE DOIS DE JULHO,UNIÃO DOS ESTABELECIMENTO DE SALVADOR.
Para autores brasileiros, residentes ou não no Brasil. O Prêmio tem por objetivo descobrir novos talentos incentivar a leitura nas Escolas Públicas. Para 2010 será contemplado o gênero POESIA e CONTOS, TEMA LIVRE em duas categorias: Juvenil até 18 anos e Adulta.

Inscrição de 01 de Junho de 2010 até 15 Novembro de 2010.
Inscrição juvenil: almabrasileira1999-juvenil@hotmail.com
Inscrição adulta: almabrasileria1999@hotmail.com

Valor da inscrição ( registros de direitos autorais) R$ 25.00  ,( Você tem direito ao prêmio UM LIVRO SOLO e a participação na Antologia do Concurso MÃOS QUE FALAM com até três poesias .

Os objetivos são definidos na própria competição, na busca pela valorização intelectual dos participantes, na oportunidade da divulgação da sua obra, na revelação de valores e na publicação de um livro - Antologia Poética Mãos que falam - com a participação dos escritores em cada gênero, além da premiação até o terceiro lugar, no gênero poesias e crônicas. PRÊMIO PARA O 1º LUGAR – Um livro solo editado até 80 pág, 2º E 3º lugar certificado impresso, do 4º ao décimo lugar,destaque do texto vencedor na primeira página da Antologia MÃOS QUE FALAM.

A direção da PAABRA nomeará o Júri que não participarão do presente Concurso.

– Cada participante poderá inscrever com no mínimo 01 poesias e no máximo 03, em prosa (Crônica) e textos em versos (Poesias), Contos 01 no máximo 3 páginas do Word ,tudo salvo em textos do Word 97/2003,fonte 12 ,Time New Roman, que, deverão ser entregue por e-mail, os textos ,mini biografia resumida e inscrição , com o Nome e endereço completos do AUTOR, nº do RG da Carteira de Identidade, CPF, Cidade e Estado onde reside e telefone de contato.


Sandra L.Stabile
71 91783788 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.