quarta-feira, 20 de julho de 2016

13 Anos de Atividades Culturais



Em 18/072017 o Projeto Alma Brasileira completou TREZE ANOS de atividades, dentro desses doze anos, foram editadas 13 Antologias com diversos autores dos estados do Brasil e da África, sete anos do Concurso Internacional Mãos que Falam - Conto Infantil, Poesia e Crônica.
**Atividades culturais; Sete anos de entrega da Placa Alma Brasileira de Honra ao Mérito Cultural, 150 certificados entregue a poetas e escritores por participação no nosso concurso , destaque Poeta do Ano , Escritor Destaque e incentivo a leitura.
**Coordenação de congressos e Palestras , em escolas e comunidades , 8 lançamentos em outros estados e cidades e lançamentos em Bienais do Livro; São Paulo, Minas Gerais,Aracaju , Rio de Janeiro e Salvador. Realizamos 285 Oficinas de Leitura em escolas pública e Municipais, em ONGs ,LBV, GACBA etc.

** Distribuímos 6.500 livros; 4.350 editados pelo projeto sem patrocínio até 2015 e 2.150 doados pelos amigos do projeto.

O Ator Gabriel Tavares escreveu a orelha da
III Antologia Sensação Facevook
Recebemos diversos certificados de entidades culturais entre eles ,o 1º Congresso Internacional da Cultura E Arte Expandindo A Consciência Cósmica e o Fórum Social Temático -Bahia - Coordenação do projeto. 
** Participação em Feiras Mensal de Livros ,no Largo do Campo Grande ,pela Fundação Pedro Calmon, Bibliotecas Públicas e no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, Primeira Parada do Livro e da Leitura da Bahia.
** Parcerias com diversos projetos culturais ,entre eles o Movimento União Cultural -Taubaté -SP, Fala Escritor, CEPA, e com escritores e professores que nos ajudam a realizar nossas oficinas.
** Projetos em finalização; IV Antologia Sensação Facebook e a nossa Biblioteca Pessoinhas onde serão realizadas nossas Oficinas de Leitura e de Alfabetização , para crianças e adolescentes.

Obrigado a todos pela parceria:Sandra Popoff, Audelina Macieira, Conceição Castro, Varenka, Maguedes Reflexão, Cymar Gaivota, Ivone Sol, Celeste Farias, Leandro de Assis,Edgar , Valdeck , Professora Patrícia Ferreira. Vera Passos. Minha família 
Todos autores que já participaram e participam das nossas IV Antologias Sensação Facebook, Aguardem data de lançamento da Antologia, previsão , Outubro 2016.
Á Casa do Poeta Brasileira de Praia Grande -Celso Correia, Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador e LBV .
Abaixo alguns dos nossos momentos 

Sandra Queiroz Stabile






















Professora Patricia Ferreira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.