sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alma Brasileira lança para a Campanha SOS NORDESTE 2º Livro De Conto

.DIA 06/11/2010 , ÁS 18:30 HS , NA LIVRARIA SARAIVA MEGA STORE SHOPPING IGUATEMI ENTREGA PARA TODO O BRASIL PELO E-MAIL umdiadeesperança@hotmail.com por apenas R$20.00.

" UM DIA DE ESPERANÇA"
Contribua neste Natal com sua doação comprando apenas um livro ,direto na Livraria ou fazendo seu pedido pelo e-mail da campanha.

Sandra Stabile, coordenadora e presidente do Projeto Alma Brasiliera, participa de mais uma edição do Fala Escritor, lançando o livro "Um dia de esperança", contos de autores de vários estados brasileiros. A renda da obra será doada às vítimas das enchentes ocorridas em Alagoas e Pernambuco. O livro reúne 13 ficcionistas contemporâneos, de várias partes do país: Sandra Stabile, Luiz Lyrio (em memória), Miriam de Sales, Paulo de Carvalho Tasso, Pinho Sannasc, Joakim Moncks (da Academia Sul Brasileira de Letras e Coordenador da Casa do Poeta Brasileiro), Rosa Berg Mendonça M. Arruda, Ivone Alves Sol, Aloísio Lisboa Fonseca, Eurípedes Barbosa, Cymar Gaivota e o Presidente da Liga do Nordeste Sr. Petrúcio Melo, prefaciador da obra e também Presidente da TVORKUT de São Paulo. A editora Virtual Books, os autores e coordenadores abriram mão dos direitos autorais em benefício dos desabrigados das enchentes.


Petrucio Melo ,Presidente da Liga Nordestina em São Paulo e Presidente da TVORKUT prefaciou a obra "UM DIA DE ESPERANÇA "
Acesse a TVORKUT no endereço
 http://www.tvorkut.com.br/home.htm

Orkutv ou Tv Orkut é a Top da Web, que vem fazendo muito  sucesso na internet à 5 anos e já conquistou os corações de milhares de internautas. O estúdio fica no bairro nobre de São Paulo- Morumbi-

Av. Julies Rimet, 305. Presidente da TV Orkut é o Petrucio Melo, um dos maiores comunicadores e jornalista do brasil conhecido pela sua experiência quando atuou junto ao mestre Sívio Santos no SBT (jurado do troféu Imprensa e Show de calouros),Buzina do Chacrinha (amigo do velho guerrreiro que o lancou na TV e com quem atuou na Rede Globo e Bandeirantes), Bolinha(Band) e o saudoso Flávio Cavalcante (Tupy).Estes nomes estão na história da TV, e por isso deram credibilidade à Petrucio Melo que fundou a TV inovadora, criativa revolucionária e com um só objetivo: o progresso da televisão via Web a Cabo e UHF.
Tv Orkut é a emissora que mais cresce na internet online,e com instalaçoes visando a audiência o conforto de seus apresentadores e colaboradores.

Em média a TV orkut recebe mais de 35.000 mil internautas por dia, o sistema digital permite você transmitir um evento em qualquer lugar do mundo.
A Tv web mais visitada no brasil e no mundo, a TV Orkut tem as mais poderosas web afiliadas.
Para conhecer melhor a TV Orkut entre no site www.orkutv.com.br



PROJETO LITERÁRIO VALDECK ALMEIDA DE JESUS LANÇA LIVRO  NA SARAIVA TAMBÉM NO DIA 06-11- 2010


Valdeck Almeida de Jesus, um dos organizadores do FALA, também volta a lançar livros no projeto. Desta vez serão duas obras: "Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia – Edição 5", resultado do último concurso internacional patrocinado pelo escritor. O livro já foi lançado durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto último. O segundo livro a ser lançado no Fala Escritor de novembro será "Antologia do Amor", com poesias de autores baianos e de outros estados do Brasil. Esta obra também foi lançada na bienal de São Paulo, na qual estiveram presentes, dentre outros poetas, Renata Rimet – que escreveu a contracapa da antologia -, Cymar Gaivota – que tem dois textos no livro – e Carlos Souza.

PALESTRA
A veterana escritora Miriam de Sales, experiente em blogs, sites e todo tipo de divulgação via internet, faz palestra sobre livros eletrônicos (e-books), e promete trazer muita novidade. Miriam é imortal da Academia de Cultura da Bahia, membro da Câmara Bahiana do Livro e de vários movimentos literários do país. Recentemente lançou "A Bahia de outrora", que reúne crônicas memorialistas sobre os costumes e a vida de baianos.

MÚSICA E POESIA
A participação musical do trompetista Andriz Petson é uma novidade. Música brasileira instrumental, pelo melodioso trompete de mais uma estrela baiana, enquanto os poetas se revezarão nas performances, recitando, declamando ou simplesmente dando um recado aos presentes, através da leitura de textos ou poemas. Estão confirmados: Leandro de Assis, Ivone Sol, Sandra Stábile, Everton Lima, Valdeck Almeida de Jesus, Grigório Rocha, Renata Rimet, Pinho Sannasc e Cymar Gaivota.

Demais interessados em declamar, poderão confirmar presença através do e-mail:
falaescritor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.