sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quem explica 11-11-11

Com tantos mistérios em volta de uma data, resolvi navegar pela internet e pesquisar essa data e assistir todos os jornais  pela TV.Ouvi todas ás noticias sobre o que os internautas deduziram sobre essa data, 11-11-11.
Alguns disseram que o mundo iria se acabar, outros que era o numero de sorte , alguns até arriscaram a fazer coisas que não tinham coragem, disseram que o mundo ia se acabar e como seria seu ultimo dia na terra iam fazer  tudo que não tinham coragem  de fazer até o momento anterior ao 11-11-11.

Bem, eu ontem dia 10-11-11, recebi um e-mail dizendo que, hoje 11-11-11 seria o dia de muitas coisas boas se realizarem e aconselhava-me a parar tudo ás 11 h do dia 11-11-11, para meditar na "grande energia" que ocorreria nessa data, pois seria muito benéfico para mim.
Eu mulher de fé como sou e crendo apenas que, DEUS, criador do céu, da terra e de todos os seres vivos, que foi anunciado ao mundo por um homem magnífico aqui na terra,JESUS CRISTO,com o qual aprendi a respeitar todos os seres vivos,seguir as leis e mandamentos ,amar o próximo como a mim mesmo, ser fiel, amiga,boa filha ,boa mãe, esposa ,irmã, uma escritora que coloca no papel apenas aquilo que seja de agrado ao Pai criador e ao leitor ,cá com meus botões pensei: Humm,11-11-11, vamos ver o total que a soma desses números dão;E comecei.
1+1+ 1+1+1+1 = 6
11+11+11 = 33, 3+3 = 6
11-11-11 somando de dois em dois (1+1 =2  ,1+1=2, 1+1= 2 ) somei ,2+2+2 = 6
Depois de meditar  todas essas somas me despertei para que, 11-11-11 de todas ás formas que somei dava o numero (6) ,e juntando, os 3 numeros 11 dava o numero ,6 6 6 .Pelas histórias e estudos que já fiz e  de tudo que já escutei  cheguei a seguinte conclusão:
A data de hoje ,11-11-11, em todas as formas que somei dava sempre o numero SEIS, formando no seguimento, 666. Esse  numero que encontrei segundo as histórias e pelos meus estudos e leitura que já fiz é o numero da marca da Besta de que tanto se fala em todo os lugares.
Ainda em minhas pesquisas pela net, encontrei alguns sites que dizem falar em nome de “ Anjos de Luz” que afirmam que...( Eles são a essência de toda vida em nosso universo ,a essência de grandes profetas,anjos, e todos os outros seres que já vieram á terra com mensagens de esperança para um futuro melhor). No site convidam as pessoas a se reunirem no horário de 11hs do dia 11-11-11 para mediarem juntos por 1hs e que esse evento seria uma celebração incrível .Eles dizem que esses anjos de luz se  identificam apenas assim ,como seres de luz e afirmam que um campo será programado,quer  participemos conscientes ou não desse campo de  “ENERGIA MAIOR”. Afirmam que é um grande salto para o próximo estágio da humanidade, e que “essa data seria uma grande oportunidade para nós seres humanos programarmos o campo e obter um salto para o próximo estágio da humanidade”.
Pergunto-me: Que celebração é essa que beneficiará a quem se unir a essa energia??quem são esses seres de luz que afirmam estarem na terra e pode nos ajudar com uma transição que esta acontecendo na terra e vai continuar acontecendo nos próximos anos?.Eles pedem para que tornemo-nos transmissores dessa energia e que ativemos a Rede Fire The Grid I ,que traduzem como ATIVE A REDE I ,mas a tradução certa é “ INCENDEIE A REDE I” e  não “ATIVE A REDE I. E não entendi  qual é a verdadeira intenção dessa celebração ou como eles chamam “ENERGIA MAIOR”. Não sou de divulgar correntes e quebro todas que me enviam ,a única corrente que faço é com Deus ,criador de todos os seres vivos e de toda natureza e de solidariedade humana,essa é a minha convicção.E você o que entendeu dessa  “FIRE THE GRID I” ??OU “INCENDEIE A REDE”. Para mim não ficou nada claro. O que acha??.

__________________________________________________________________________________
CURIOSIDADE
Você sabia que a soma do ano do seu nascimento mais a sua idade atual ou que irá fazer da 2011?? Ex. nasci em 1960 +51= 2011. Agora faça você. :))
__________________________________________________________________________________


11-11-11
TERESINKA  PEREIRA

 
Ainda ha
ondas no mar
azul no ceu
esperanc,a no destino
e silencio na pedra.
Continuamos vivendo
e morrendo
como sempre.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.