segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PROJETO DE LITERATURA ALMA BRASILEIRA EXPÕE SUAS OBRAS NO II ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA DA BAHIA.


     O Projeto Literário Alma Brasileira expõe suas obras realizadas através de concursos literários de antologias, no II Encontro Estadual de Cultura da Bahia. No ensejo, o Proejo abre espaços para os escritores que quiserem expor em sua mesa – essa foi uma das solicitações feita pela Coordenadora Sandra Stabile e a assessora do Projeto, Ivone Alves Sol, junto à coordenação do evento. Será uma oportunidade relevante para os escritores iniciantes divulgarem seus trabalhos enquanto participam dos debates.

Os escritores interessados em expor sua obra no espaço do Projeto, contatem-nos: almabrasileira1999@hotmail.com, (71) 91783788 / 36783082 (Sandra) ou sol35dantas@hotmail.com ou (71) 91120623 / 32154576 (Sol)

Com o tema Cultura, identidade e libertação, e organizado pelo Coletivo Estadual de Cultura do PCdoB, e a Fundação Maurício Grabois, o II Encontro Estadual de Cultura da Bahia, ocorrerá no dia 19 de novembro, na Faculdade de Medicina da UFBA, no Pelourinho, das 9h às 19h, sob a coordenação do ex - deputado, Javier Alfaya

Será um evento constituído de debatedores das diversas instâncias da cultura baiana, dentre eles, o Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Albino Rubin, que discorrerá sobre a Pauta Política da Cultura, juntamente com a Deputada Federal, Alice Portugal, e outros representantes do Governo.

A relação “Arte, Cultura e Educação”, e a relação “Arte, Cultura, Mercado e Estado”, são outros temas que serão discutidos e refletidos no evento. No ensejo se abordará a indústria cultural, a mídia e a internet, o direito ao consumo de bens culturais de qualidade e o direito à criação.

Além das mesas de debates, o publico poderá contar com apresentações de música, teatro e poesia, e exposições de artes plásticas, e de livros.

Acompanhe a programação completa pelo site: www.culturaemdebate.com.br e www.almabrasileirapoema.blogspot.com


Sandra Stabile – Coordenadora geral do Projeto
Carlos Conrado – Diretor e representante em Aracaju- SE
Ivone Alves Sol – Assessoria geral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.