terça-feira, 1 de novembro de 2011

CONVITE - 10 BIENAL DO LIVRO NA BAHIA -DIA 04 - 11 -2011

Mais um momento especial, proporcionado para vocês Poetas do Projeto Alma Brasileira, na 10 BIENAL DO LIVRO NA BAHIA.


Exposição de livros e Noite de Autografo.
A II Antologia MÃOS QUE FALAM e as Antologias de Crônica e a de Poesia, a II Antologia Amor em Verso e Prosa, Primeiro Passo( Diná Fernandes) . Vencedora do 1º Concurso Nacional Mãos que Falam.

Dia 04/11/2011 (sexta-feira), 20 horas , na 10° BIENAL DO LIVRO -BAHIA –Av. Simon Bolivar S/N - Salvador - Bahia .Centro de Convenções .

É com alegria e muito respeito ,que levamos o seu nome para a 10 Bienal do Livro da Bahia, se não fosse por vocês, nossos artistas principais, nossas oficinas nas escolas com distribuição de livros para crianças não seria possível.

O Projeto Alma Brasileira já publicou sete Antologias organizadas por Sandra L.Stabile Queiroz e com o apoio da Editora VIRTUALBOOK. As Antologias são temáticas, e dia 04 de Novembro será o seu momento de autografar junto com a Diretoria do PABRA.
Em 2009 o projeto lançou duas Antologias em São Paulo na (Casa das Rosas) Casa de Cultura Haroldo de Campos , com o apoio do governo do estado e da Casa das Rosas. Hoje ,dispomos de mais de Dois Mil autores cadastrados no Alma Brasileira, envolvendo autores inscritos no CONCURSO NACIONAL DE POESIA -MÃOS QUE FALAM, e participantes das nossas Antologias.

Apoio cultural: Academia de Cultura da Bahia, do Governo do Estado, da FALABAHIA, da Fundação Pedro Calmon e da Editora Vento Leste, que gentilmente nos convidou a expor no seu stand.no Centro de Convenções. Uma iniciativa laudável e rara quando se trata de escritores iniciantes.

O Projeto Alma Brasileira recebe vocês Poetas de braços abertos, no dia 04 de Novembro as 20 hs, na 10 BIENAL DO LIVRO NA BAHIA.

Na mesma ocasião acontecerá o lançamento do livro ( PRIMEIRO PASSO) da autora Diná Fernandes, vencedora do 1º Concurso Nacional de Poesia e Conto.

Aproveitamos a oportunidade para convida-los á participar conosco de mais um momento, nossa exposição de livros no ENCONTRO ESTADUAL DA BAHIA, com o tema Cultural, Identidade e Libertação. Realização: Colégio Estadual de Cultura do PCdoB-Bahia, (Fundação Mauricio Grabois) dia 19 de Novembro, das 9h ás 19h,na Faculdade de Medicina da UFBA-Pelourinho. Coordenador Geral Javier Alfaya.


Sandra L.Stabile
Presidente

Ivone Alves So
Assessoria Geral

Projeto Alma Brasileira Portal da Cultura
http://www.almabrasileirapoema.blogspot.com/
71 91783788 –36783082

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.