terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NIL LUZ LANÇA "A VIAGEM "PARA O OUTRO LADO

Onde: TEATRO EVA HERZ - LIVRARIA CULTURA no Salvador Shopping
Quando: 08.02.2012 (quarta-feira) às 19 hs
Entrada Gratuita

Lançamento do romance com trilha sonora do cantor, compositor e escritor mineiro NIL LUS
Nil Luz
NIL LUS já compôs mais de 1000 canções (letras e músicas). Gravou 10 discos na Europa. Já viajou em concertos pela América, Europa e Ásia. Nil Lus participou no 38º Montreux Jazz Festival. Artista premiado no exterior, em Abril 2007 Nil Lus recebeu o título Médaille d`Argent pela Academia Francesa de Artes, Ciencias e Letras em Paris mesmo premio já recebido por alguns laureados como a Rainha da Bélgica, Rainha Sikit da Tailandia, Marie Curie, Peter Bloch, Jean Carriére, Paul Belmondo, Milton Nascimento, Jose Wilker,Milton Gonçalves. Em 2008 Nil Lus recebeu a nomeação de Cônsul dos Poetas do Mundo pela Instituição Chilena: Os Poetas Do Mundo. Em 2010 Nil Lus recebeu do Senado Francês a laurea Le Mérite Et Devouement Français pelos serviços excepcionais devotados a humanidade como cantor, compositor e escritor.
Autor de mais de 10 CDS ,entre eles "do CD A OUTRA FACE",



Elpídio Bastos
Esta noite será cheia de gestos de amizades verdadeiras, Nil Lus terá dois ilustres artistas convidados:
o artista plástico contemporâneo e premiado internacionalmente ED RIBEIRO irá expor neste palco para acompanhar seu amigo Nil Lus, obras com tema da cultura afro da Bahia.

Outra participação muito especial é de ELPÍDIO BASTOS, autor de dois discos, o primeiro, lançado em 2001, com o título “Prazer” e sua segunda obra tem o nome “Tesouro”. Paralelo ao seu trabalho solo, Elpídio Bastos é Diretor musical, baixista e backing-vocal do Grupo OLODUM há 12 anos.

Salvador-Bahia-Brasil:
Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.