domingo, 12 de fevereiro de 2012

MAIS UMA VOZ QUE SE CALA

Whitney Houston morreu 48 anos, foi encontrada morta neste sábado, dia 11 de fevereiro, em um quarto no Beverly Hilton Hotel. A causa da morte ainda não foi esclarecida.
Foi com pesar, tristeza e emoção que recebi essa noticia. O primeiro CD de Whitney que comprei foi CD "I will always love you   , depois de assistir o  filme O Gurda-Costa (em 1992) ,o qual ela contracenou com Kevin Costner.
Seu primeiro álbum, 'Whitney Houston', foi lançado em 1985 e o single 'You Give Good Love' foi alçado ao posto de 3º mais vendido no ranking da revista Billboard.
Ao longo de sua carreira, Whitney ganhou dois Emmys e seis Grammys, vendendo mais de 170 milhões de discos ao redor do mundo. A cantora fez história no ranking da Billboard, alcançando o topo sete vezes nos anos 80 com os hits 'Saving All My Love for You', 'How Will I Know', 'Greatest Love of All', 'I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)', 'Didn't We Almost Have It All', 'So Emotional', e 'Where Do Broken Hearts Go'. 
Foi em 1992 que a carreira da cantora chegou ao ápice com a trilha do filme "O guarda-costas", o álbum mais vendido foi  "I will always love you ao protagonizar o filme 'O Guarda-Costas' ao lado de Kevin Costner.Em 1994, Whitney veio ao Brasil na turnê mundial do filme O Guarda-Costas e cantou em São Paulo e no Rio de Janeiro.Quem não se lembra de 'I Will Always Love You', música tema do filme?.Foi á partir dessa música que Whitney estourou nas paradas de sucesso.
Sempre que morre algum cantor(a) jovem como Elvis Presley,Eliz Regina,Cazuza,Renato Russo,Elis Regina, Cássia Eller , Marilyn Monroe;36 anos, Kurt Cobain,27,Heath Ledger; Jim Morrisson,27anos, vocalista da banda "The Doors", símbolo de rebeldia, 27 anos. Michael Jackson ,Amy Winehouse,Whitney Houston que fazia uso de anti-depressivo,e muitos outros artistas que morreram em situações parecidas ,em uma  banheira de um hotel, ou em suas casas sozinhos, em que ,especulações apontaram para overdose me pergunto:O que levaria essas pessoas ,famosas ,ricas ,com o dom de cantar que Deus lhes deu  ,e, que fizeram tanto sucesso e tinham tudo para serem felizes se entregam ao vicio de remédios  e até mesmo de outros tipos de drogas?Porque sofrem tanto de depressão?A resposta encontrei na Bíblia em Marcos, 8:6 que diz: Pois, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?.

A conclusão que cheguei foi que, “eles não souberam buscar sabedoria para viver e buscar o que realmente vale a pena! “


Sandra L.Stabile




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.