domingo, 8 de janeiro de 2012


INICIO 2012

O inicio do ano de 2012 para muitos está sendo de alegrias e realizações, para outros de tristeza e dor. Tristeza, pela perda de casas e bens,por não terem hoje onde morar. Dor, pela perda de entes queridos mortos nas enchentes provocadas pelas chuvas que caíram nos primeiros dias do ano.
Minas Gerais foi um dos estados castigados pelas chuvas de verão, tendo cidades completamente inundadas e isoladas pelos rios, casas ficaram alagadas, o comércio isolado, casas soterrada, encosta cederam. Em Ouro Preto a Rodoviária ficou isolada. Em Belo Horizonte um prédio desabou matando uma pessoa.
O Jornal da Alterosa sobrevoou cidades em Minas Gerais e mostrou cenas dramáticas de diversas cidades de Minas Gerais que sensibilizaram o Brasil e o poder no Palácio do Planalto.
Do alto as imagens mostravam os estragos de moveis e eletrodomésticos, que viraram lixo.
Em Belo Horizonte a previsão de meteorologia registrou 68% de chuva nos primeiros cinco dias do ano esperada para todo o mês, causando estragos incalculáveis.

O Projeto Cultural Alma Brasileira, expressa seu sentimento de solidariedade, ás famílias que estão sofrendo pela perda dos seus bens e de familiares.

Nosso desejo para 2012, e para todos os dias de nossa vida, é que o Pai Celestial prospere em todas as necessidades cada família brasileira, e em especial as famílias afetadas pela chuva. 


IMAGEM  DIVULGADA PELO JORNAL ALTEROSA

“Que o sol que aquece Salvador-Ba e toda a terra em todas as estações do ano, aqueça Minas Gerais e todos os estados onde a chuva é constante”.

Sandra L. Stabile



Um comentário:

  1. É isso aí, Sandra! Tudo de bom! Os estados brasilerios unidos e com energia direcionada para os que mais precisam. Seu projeto é grandão, hein? Obrigado por me convidar. Desculpe-me a ausência, mas agora é que tenho mais tempo para ser, um pouco,o que se chama realmente de escritor: aquele que vive, trabalha e só está ligado a ela. Ainda não é cem por cento, mas pelos menos agora eu tenho dias que me dedico só a ver, ler, olhar para os lados e respirar calmo. Podendo ver a vida passar! Paulo de Tarso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.