sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CHAMADA DE TV -POR NILSON RIBEIRO

Nilson De Paula Ribeiro
A VOZ MAIS BONITA DO BRASIL,Nilson Ribeiro faz parte de um dos meios mais importantes de comunicação, o rádio. É locutor e sempre foi campeão de audiência! Faz de sua profissão um instrumento para ajudar seu semelhante.
Iniciou sua carreira com apenas 16 anos em 1980 na Rádio São Francisco em Anápolis. Aos 17 anos já estava na organização Jaime Câmara onde trabalhou nas rádios primeiro lugar em audiência, Araguaia e Anhanguera(CBN). Ele ainda passou pelas FMs: Rádio Cidade, Rádio Clube, Rádio Riviera e Antena 1. Desde 1990 Nilson Ribeiro está na Rádio Terra FM que é líder absoluta em audiência, onde, além de locutor também é diretor artístico.Nilson já gravou diversas vinhetas para a Rede Globo.
Na rádio sempre procura se aproximar dos ouvintes, levando não apenas músicas, mas, alegria, prêmios, esperança, solidariedade e principalmente mensagem de fé e otimismo.
Rádio Terra ;    http://www.radioterrafm.com.br/novo/index.php
Escute esse comercial sobre a PAZ que ele gravou,copie o link e cole no seu navegador ( http://www.nilsonribeiro.com.br/cariboost_files/nilson_20ribeiro_20-_20paz.mp3 )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.