terça-feira, 25 de maio de 2010

Termina a Bienal de Minas

Ivone Alves Dantas (Sol) ,Assessora do Alma Brasileira representou muito bem o PABRA -Projeto Alma Brasileira ,na Bienal do Livro de Minas. Ivone Alves é escritora baiana e representou a escrita feminina da Bahia e esteve presente na programação oficial do evento. As escritoras Miriam de Sales e Ivone Alves Dantas foram convidadas para participar da Arena Jovem da Bienal, espaço dedicado ao debate de temas variados e maior interação com os jovens.A escritora Miriam de Sales fez uma leitura de seus contos e falou sobre seu processo criativo e suas inspirações.Ivone Alves Sol declamou poesias suas, além de debater sobre a linguagem poética, e conversou sobre inspiração e construção do texto poético”no último dia da Bienal com o público jovem.




Jefferson Lima , um dos autores da Antologia MÃOS QUE FALAM poemas , esteve presente na Bienal autografando suas Antologias.Ele foi classificado no 6º lugar do nosso 1º Concurso de poesia MÃOS QUE FALAM.









Ivone autografando a Coletânia Alma Brasileira Dia das Mães para as crianças que procuravam ainda presentes para sua mamãe.

Obrigada ao público de Minas pela recepção
vocês são muitos calorosos e atenciosos.


Sandra L.Stabile -Presidente
Ivone Alves - Assessoria Geral

                                                                                
.

Um comentário:

  1. Olá Sandra, tudo bem?
    Ouço muito falar de você, mas ainda, não nos conhecemos. Eu sou a Luciana Tannus, amigo de Luiz Lyrio e Carlos Conrado, dois grandes poetas. Passei por aqui para lhe fazer uma visita e gostei muito do que vi. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.