terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cantinho da Andrea Lucia



Passos do Amor...
(Andrea Lucia)
Não sei onde o amor me espera
Sei que cruzo as pedras da vida
Aventurando-me nos acasos!
Não me preocupo com tempo
Apenas com os meus passos
Pra que não sejam vãos
Pra que não sejam escassos!
Que um dia eu possa dizer:
Encontrei um grande amor!
A coragem não me
Faltou,Venceu-me peloCansaço
A valentia me presenteou
Conduzindo meu caminho
Na direção do seu abraço!

-'-{@ -'-{@
NAVEGAR... (Andrea Lucia)

N aveguei por mundos profanos
A tingi prazeres inconfessáveis
Viajei nos pensamentos insanos
E ntendi mentes indecifráveis


Galopei pelos vícios mundanos
A limentei desejos insaciáveis
Resvalei por mares levianosmas...
R esgatei os valores humanos
-
-
-
A prendi caminhos respeitáveis
G alguei eras de desenganos
E ncontrei pessoas adoráveis


V iajei por límpidos oceanos
A manheci em terras notáveis
N aveguei por mundos puritanos



Publicado no Recanto das Letras em 08/08/2007
Código do texto: T597751

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.