terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cantinho do NedsonCarvalho-Salvador

Os espelhos

Como é magnífica a magia dos espelhos refletida em nossos olhares...
Por instante me vejo em frente a um reflexo que parece me olhar também,
Uma narcicez toma conta de mim...
Vaidade, admiração, contemplação momentânea surge-me a toda hora quando vejo os espelhos,
Como se o tempo não tivesse uma ordem cronológica, me encontro admirando formas e faces em constante modificação. Muitas vezes enxergamos nos outros o que não queremos ver em nós mesmos.
E os espelhos ambulantes, esses são fundamentais em nossa vida...
Temos que buscar ser aquele espelho que reflete humanismo, caráter, honestidade e outras virtudes que são indispensáveis para o crescimento do ser humano.
Os espelhos negativos quebrem-os para que eles não venham nos contaminar.
Traduzir em palavras meus pensamentos, pois hoje quando me olhei no espelho vi tudo isso...
Em fim entre todos os espelhos existentes no mundo espelhe-se naquele que lança uma luz sobre todos nós. O espelho do criador de tudo e todos.


Nedson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.