terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Convidada- Marta Peres

Alma Poeta Carrego nas minhas entranhas
Uma alma delirante, alma de sonhos,
Sou a aprendiz dos encantos e sofrimentos,
Dores e dúvidas da poeta...

Em meus delírios, alegre ou triste
Vivo a fazer versos, vivo a sonharCom aquilo
que não existe e esqueçoDa vida e da realidade...
Vivo por caminhos intrínsecos a perambular

E procuro não sei quê, procuro algo que venhaAlimentar
e dar vida a esta solidão,A chama da minha alma...
Enquanto não encontro vivo da ilusão,
Nas horas maçantes de solidão Escrevo o que sinto e o
que ditaO pensamento, dou asas livrementeÀ imaginação...

Sei que ainda encontro algo que venhaLenir meus sonhos
poéticos, algo que me faça voar,Que me traga vida e fé,
que incendeie o pensamentoE que me leve a acreditar no
amor da poeta.

Marta Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.