Vamos protestar com paz e sem violência por um Brasil melhor,Sem vandalismo !Sem bandeiras politicas!
Lembrem-se que a Fifa pode processar o Brasil se a Copa das Federações precisar ser suspensa.
A Lei Geral da Copa diz que Brasil deve garantir segurança para a realização dos eventos.
A Fifa não tem culpa da má administração dos governantes de cada estado nem do Brasil.
Não agridam aos visitantes nem a Fifa ,protestem sábado pelos nossos direitos e deixem a bola rolar sem violência,sem agressões, isso não da valor aos protestos e irão dificultar as nossas reivindicações.
A hora é de prudência. Protestar, sim. Levantar bandeiras, sim. Mas também manter a mente concentrada no objetivo de exigir direitos, não de exibir forças. Porque a força já foi mostrada, a força é do povo.
ISSO NÃO PODE ACONTECER
Torcedores com ingressos na mão tentam entrar no estádio Arena Fonte Nova em Salvador, em meio ao confronto entre a polícia e manifestantes.
FOTO FOLHA DE SÃO PAULO |
ISSO PODE ACONTECER
Manifestantes tomam as ruas do centro de Salvador, na Bahia, para protestar contra corrupção, os gastos da Copa, e o aumento das tarifas do transporte públicoFOTO FOLHA DE SÃO PAULO |
Tradicional palco do Carnaval de Salvador, a praça do Campo Grande foi completamente tomada por um protesto na tarde desta quinta-feira.
O objetivo dos manifestantes, que já haviam reunido 10 mil pessoas na segunda (17), na região do shopping Iguatemi.
A chegada dos manisfestantes próximo ao estádio da Fonte Nova causou conflito entre policiais e manisfestantes que reivindicaram a inauguração do metrô da cidade, há 13 anos sem funcionar, além de melhorias na educação e na saúde, também são lembradas em cartazes e gritos.
Artistas baianos se encontram na manifestação 'Passe Livre' em Salvador, realizada nesta quarta-feira (20). Os cantores Saulo Fernandes, Tomate, Levi Lima e um grupo de amigos seguem no meio dos manifestantes em direção à Fonte Nova
FOTO:INSTAGRAN |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.