quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lançamento

Academia de Cultura da Bahia através do seu presidente Benjamin Batista convida membros e amigos para a sessão que ocorrerá no próximo dia 07 (sexta-feira) para o lançamento do livro de Dr. Joseval Carneiro.O evento terá inicio as 15h na Capela da F2J -Faculdade Dois de Julho ,onde acontece todas as sexta feira as reuniões da Academia.
O evento terá inicio as 15h na Capela da F2J -Faculdade Dois de Julho ,onde acontece todas as sexta feira as reuniões da Academia.


Joseval Carneiro é administrador e advogado, com várias obras publicadas no campo jurídico, uma no terreno espiritualista. Professor universitário e de cursos de pós-graduação, acostumou-se com o didatismo, tanto em suas palestras, sempre ilustradas, quanto nos escritos. Jornalista e escritor, ele goza da felicidade de bem escrever, do poder da síntese e da linguagem atraente, o que torna os seus escritos de fácil compreensão e leitura.Autor dos livros: Mais vida,menos ansiedade,mais saúde,O Evangelho é um santo remédio,O que não disse Jesus e Seja feliz agora.


Um comentário:

  1. parabens pelo Blog muitoo Bom , estou com uma Fanpage relacionado ao Brasil tambem caso possa me ajudar nas divulgaçoes agradecerei :) aqui o twitter e instagram é @BrasilBr55
    link da fanpage : https://www.facebook.com/BrasilBr55?ref=hl

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.