terça-feira, 7 de setembro de 2010

2º CONCURSO MÃOS QUE FALAM

O PAABRA- Projeto de Literatura Alma Brasileira realiza o
II CONCURSO LITERÁRIO MÃOS QUE FALAM

Aberta as inscrições para o II Concurso Literário de POESIAS E CONTOS, MÃOS QUE FALAM do Projeto Alma Brasileira,tema livre.
Prêmio PARA O 1º COLOCADO, 01 LIVRO SOLO EDITADO  .TODOS  OS INSCRITOS PARTICIPAM NA ANTOLOGIA DO CONCURSO.
valor da inscrição é  de R$25.00 por poesia ,pode se inscrever com até 03 poesia para participação

Enviar inscrição e textos para almabrasileira1999@gmail.com. ou mãosquefalamalmabrasileira@gmail.com
almabrasileira1999@hotmail.com
Mais informação Telefone  71 - :33560024 -  91783788.

Apoio Cultural , Academia de Cultura da Bahia ,Faculdade Dois de Julho e União dos Estabelecimentos Locais de Ensino, e TVORKUT .

Será realizado 03 fases de julgamento ,o 1º Lugar será o ganhador do prêmio e do 2º ao 5º receberá certificado de participação e destaque da sua poesia ou prosa na Antologia.

A divulgação e entrega do prêmio do concurso será realizado inicio de Janeiro na entrega da Placa de Prata -Alma Brasileira ,por méritos cultural a uma personalidade e uma entidade,ONGs ,projetos etc.
O prêmio  será entregue em Janeiro por se tratar de concurso anual .

"As preocupações da Diretora-Presidente do projeto Sandra L. Stabile,é a realização de  um projeto literário nacional que, alicerçado por etapas conjunturais históricas e estéticas distintas, guardam uma característica comum: o resgate da cultural do Nordeste,em destaque a Bahia e a sua Capital ,Salvador,erigido em símbolo identitário dos valores nacionais.

O objetivo principal do projeto é divulgar novos autores por isso cobra apenas o valor de R$25.00 por página para divulga-los em Antologias .É dos concursos e vendas dos livros que o projeto arrecada fundos para realizar os trabalhos do POLIESCO- Poesias Livre nas Escolas,com crianças e adolescentes, e doar livros para as Biblioteca das Escolas Públicas e ONGS.



Sandra L.Stabile
Diretora-Presidente
Tania M.Sabino
Representante em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.