quarta-feira, 15 de abril de 2015

Voluntários , Anjos da Alegria

Os artistas , Miguel Campos e Lilo Moreira , fazem sorrir até mesmo quem está chorando.
Alegrando as crianças  do NACCI- Núcleo de Apoio a Criança com Câncer . No centro da foto nosso Príncipe, o Ator Gabriel Tavares.
O NACCI precisa de doações :
Endereço: R. do Alvo, 45 - Saúde, Salvador - BA, 40045-180
Telefone:(71) 2109-0000


Os Anjos da alegria são voluntários que participam ou não, de instituições sem fins lucrativos.
Nessas instituições podem ser encontrados ,professores, doutores, atores ou pessoas comuns que se dedicam a levar alegria, incentivo, amor e motivação, entretenimento para crianças ,adolescentes e idosos, em hospitais, escolas , comunidades carentes, Instituições, creches e etc.
Esses Anjos desenvolvem seus trabalhos com responsabilidade e alegria seja onde forem chamados ,transformando-se em Fadas, Palhaços, Agentes de Leitura, cantores, apresentadores.

Os que trabalham com literatura procuram motivar ,incentivar a leitura , principalmente para crianças e adolescentes, é o caso do Projeto Alma Brasileira.

No nosso projeto , temos muitos Anjos voluntários , a  maioria são professoras que se disponibilizam a nos ajudar em salas de aula com nossas oficinas de leitura. Temos muitos voluntários espalhados por muitos estados,eles doam livros e materiais que precisamos para realizar nossos trabalhos.
Se você quiser ser um voluntário entre em contato conosco pelo email:sandrastabilee@Hotmail.com

Aqui vai nossa homenagem para alguns Anjos que já trabalhamos juntos levando alegria, entre eles o Ator Gabriel Tavares, professora Patricia Ferreira , Vera Lúcia Silva Alves(Verinha), Carlos Conrado, Felipe Pezzoni atual cantor da Banda Eva, Miguel Campos e Lilo Moreira ( os Palhaços mais sorridentes que conheço),




Sandra Stabile dançou com as crianças e distribuiu livros doados pelo autor mirim Lucas Yuri,
o cantor da Banda Eva Felipe Pezzoni animou  as crianças cantando.

 
 
O ator Gabriel Tavares e o cantor Felipe Pezzoni

O ator Gabriel Tavares ,o Diretor do NACCI e Felipe Pezzoni
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.