domingo, 25 de novembro de 2012

Papo de Escritor na UBE

Nesse ultimo sábado (24) no Espaço Cultural Castro Alves da Livraria Saraiva do Salvador Shopping em Salvador/BA a União Brasileira de Escritores – UBE/BA  realizou o projeto Papo de Escritor,  com os escritores Domingos Ailton, Sandra Popoff e Sandra Stabile Presidente do Projeto de Literatura Alma Brasileira.

Sandra Popoff falou do seu projeto infantil desenvolvido para crianças e seus projetos para o futuro, sobre a literatura no Rio Grande do Sul e dos seus livros ,os quais eu recomendamos a leitura para crianças e adulto

Sandra L. Stabile sobre os novos projetos para 2013 ,sobre as ações de incentivo aos novos autores, através dos concursos e antologias organizadas pelo Projeto Alma Brasileira, assim como sua atuação em escolas públicas e organizações não governamentais e criticou a falta de incentivo por parte dos responsáveis pela cultura em Salvador e dos projetos para 2013.

Domingos Ailton falou sobre a feira literária de Jequié que acontece dias 29,30 e 1 de Dezembro ,sobre os convidados que estarão presentes nas mesas ,sobre seu livro e seus projetos literários.

Na oportunidade o presidente da Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia e eleito o quinto vereador mais bem votado de Teixeira de Freitas cidade sede da Associação, Moacir Oliveira de Souza participou do bate papo e falou sobre seus projetos para a literatura.
O jornalista Carlos Souza Yeshua presidente da UBE em Salvador autografou o livro Carta  ao Presidente que é composto por 45 autores.



                           
Ssndra L.Stabile ,Carlos Souza e Sandra Popoff
O autor mirim Lucas Yuri na frente da foto e atrás outros escritores que participaram do evento


Roberto Leal e Domingos Ailton










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.