segunda-feira, 27 de junho de 2011

A HOMENAGEM DO PROJETO "ALMA BRASILEIRA" Á MIRIAM SALES

Aconteceu no fim de tarde da última sexta feira,17 de junho de 2011, a festa literária da ACB,onde foi lançada a REVISTA DA ACADEMIA, entre outros festejos como a posse dos novos confrades e confreiras e lançamento de livros,entre esses II ANTOLOGIA MÃOS QUE FALAM -Alma Brasileira, II ANTOLOGIA AMOR EM VERSO E PROSA -Alma Brasileira , esecial dia dos namorados , CONTOS APIMENTADOS escritora Miriam de Sales Oliveira.
Presença maciça de expoentes do meio literário e social de Salvador e muitos visitantes,todos encantados com a apresentação do Coral da Faculdade de Odontologia,sob a regência do Maestro Alcides Lisboa,que deliciou o público com um magnífico pout-pourri musical.

Durante a festade lançamento e posse de novos membros ,a conhecida poetisa e ativista da literatura,Sandra Stabile,criadora do Projeto Alma Brasileira,premiou os vencedores do último concurso literário e poético ,lançado por ela e homenageou a escritora Miriam Sales com uma Placa de Prata por serviços prestados á Literatura Baiana,como incentivadora de autores e pela luta para divulgação da Literatura Baiana no mundo,aqui e nos seus inúmeros trabalhos na Internet.

A HOMENAGEM DO PROJETO "ALMA BRASILEIRA" A MIRIAM SALES

Miriam de Sales,Sandra Stabile ,Almir F.Marinho de Queiroz



CAPA DA REVISTA DA A C B


 A REVISTA  FOI LANÇADA DIA 17/06
Aconteceu no fim de tarde da última sexta feira,17 de junho de 2011, a festa literária da ACB,onde foi lançada a REVISTA DA ACADEMIA, entre outros festejos como a posse dos novos confrades e confreiras e lançamento de livros,entre esses o CONTOS APIMENTADOS escritora Miriam de Sales Oliveira.
Presença maciça de expoentes do meio literário e social de Salvador e muitos visitantes,todos encantados com a apresentação do Coral da Faculdade de Odontologia,sob a regência do Maestro Alcides Lisboa,que deliciou o público com um magnífico pout-pourri musical.
Já tinha caído a noite quando foi servido um coquitel e feita a apresentação dos livros que seriam lançados.

A escritora Miriam Sales apresentou a 2ª edição d’A BAHIA DE OUTRORA ,muito bem recebido pelo público presente e o lançamento oficial dos CONTOS APIMENTADOS, cujos exemplares levados pela autora foram comercializados.

O CORAL



Iniciativas como essa da ACB deviam ser seguidas por todas as as Academias e entidades ligadas ao livro para que mais escritores pudessem ter voz e vez e prestar um serviço democrático a todos os nossos autores e leitores.

A MESA



Diretoria da ACB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.