sexta-feira, 26 de junho de 2009

PROJETO FALA ESCRITOR- Leandro de Assis

Terça-feira, Junho 26, 2009


Projeto Fala Escritor põe a boca no trombone
Com o objetivo de unir os novos escritores baianos e incentivar a escrita, a publicação e o lançamento de livros, disseminar informações pertinentes à literatura e ao mercado editorial, o Projeto Fala Escritor foi criado pelo poeta Leandro de Assis, com a colaboração de Carlos Souza, Fau Ferreira, Monique Jagersbacher e Valdeck Almeida. Os encontros vão acontecer todo segundo sábado de cada mês, sempre a partir das 18 horas, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping.

A programação contará com recital poético, lançamento de livros e antologias dos novos autores baianos e palestras pertinentes ao universo literário. Ao completar um ano de projeto, os poemas recitados em cada edição farãoparte de uma antologia a ser lançada, tanto no projeto quanto nas escolas públicas do estado.
No primeiro encontro, teremos a palestra "Como Publicar um Livro", ministrada por Valdeck Almeida de Jesus, além da programação abaixo:


Recital Poético: Glauber Albuquerque.Palestra: "Como Publicar um Livro", Valdeck Almeida de Jesus.Lançamentos:* "Contos Diurnos" de Glauber Albuquerque * "Fogo-fátuo" poesias simbolistas, de Carlos Alberto Barreto* "Ecos Machadianos" (coletânea) do Movimento ArtePoesia. Serviço:
O que: Fala Escritor
Onde: Saraiva Mega Store do Salvador Shopping
Avenida Paralela, s/n° - Salvador/BA
Quando: Todo segundo sábado de cada mês

Contatos:
Leandro de Assis8831-2888 / 3398-2694e-mail: leandroicp@hotmail.com

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para nós.Deixe seu recado.